IGREJA DO NAZARENO - Lugar Forte

Pastor Titular: Alexandre Liando

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ressuscita-me...



... É o título deste louvor do novo CD "Extraordinário amor de Deus" de Aline Barros. O clipe é uma apresentação da cantora no Programa da Eliana (SBT). O refrão da música é um pedido a Deus, um clamor:


"Remove a minha pedra,
Me chama pelo nome,
Muda a minha história,
Ressuscita os meus sonhos,
Transforma minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me!"



Qual a área da nossa vida está morta? Jesus nos convida a sair para fora, tornar à vida, assim como aconteceu com Lázaro na conhecida passagem de sua ressurreição. No entanto, devemos segurar na mão DELE. Venha para fora, o Mestre nos chama para reviver!!!!

4 comentários:

Prª. Viviane,
Obrigado por incluir esta canção no repertório.
Fala muito aos nossos corações. Belo louvor!
 
Parabéns pelo blog, muito bem formulado!
Deus abençoe a igreja ainda mais.
Abraço
 
O Senhor tem visitado a sua igreja!
Benção!!
 
Olá fico muito contente pela vida do meu advogado pastor alexandre e toda família que eles possam crescer espiritualmente nessa nova casa,a felicidades deles será a minha ,Deus abênçoa ricamente á todos com a santa paz de Deus cristiane
 

Postar um comentário