IGREJA DO NAZARENO - Lugar Forte

Pastor Titular: Alexandre Liando

domingo, 14 de agosto de 2011

AGORA TEMOS CASA!

"Palavra alguma falhou de todas as boas palavras que o SENHOR falara à casa de Israel; tudo se cumpriu. (Josué 21.45)

Amados Nazarenos,


Hoje foi uma noite de festa, memorável a todos nós que passamos estes últimos meses realizando nossos cultos no Hotel Slaviero.
Há exatamente 9 meses, foi feito o Culto inaugural, instituindo a Igreja do Nazareno -Lugar Forte em Guarulhos pelo Pastor Emerson Fonseca - homem segundo o coração de Deus, o qual por direção do Senhor, jejuou durante três meses para confirmação dessa empreitada.
Deus sempre trabalha com marcas e simbologias e ELE mesmo foi-nos mostrando o caminho a seguir... após 9 meses (isso mesmo!) 9 meses, nossa bênção nasceu, veio à luz. Hoje (guardem essa data) 14/08/2011 realizamos o nosso 1º culto no nosso novo endereço.
Quaisquer palavras que escrevesse ou dissesse seria pouco para expressar a Deus minha eterna gratidão. 
Faço minhas as palavras da Marcela: "Agora temos casa"! 

"O pardal encontrou casa
A andorinha ninho para si
Eu encontrei TEUS ALTARES, SENHOR
REI MEU E DEUS MEU!"


Em Cristo, minha eterna morada.
Prª.: Neli Côndello Liando

0 comentários:

Postar um comentário